Prefeitura informa sobre atendimento no Terceiro Turno nos postos de saúde

Você está visualizando atualmente Prefeitura informa sobre atendimento no Terceiro Turno nos postos de saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, destaca o atendimento no Terceiro Turno nos postos de saúde do município. Para o atendimento, dirija-se às seguintes unidades de saúde: Almir Dutra (Timbó); Juarez Isaías Araújo (Novo Oriente); João Pereira de Andrade (Centro); Swell Angelin Cavalcante Alves (Jaçanaú); João Batista dos Santos (Pajuçara); Vicente Severino (Horto); Elias Boutala Salomão (Jereissati I) e Flávio Belisário (Piratininga).

O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 16h às 20h, e na sexta-feira, das 14h às 20h. Aos finais de semana e feriados, das 8h às 16h, nas seguintes unidades de saúde: Almir Dutra (Timbó); Juarez Isaías Araújo (Novo Oriente); João Pereira de Andrade (Centro); Swell Angelin Cavalcante Alves (Jaçanaú) e João Batista dos Santos (Pajuçara).

Os serviços oferecidos no Terceiro Turno são: consultas médicas e de enfermagem, procedimentos de aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, peso e altura, administração de medicamentos, curativos e testes rápidos.

Para o atendimento, é necessário apresentar o cartão do posto, RG, cartão do SUS e comprovante de endereço.