Prefeitura informa sobre Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa

Você está visualizando atualmente Prefeitura informa sobre Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas, informa que, nessa última segunda-feira, 03/05, iniciou no Ceará a primeira etapa de Vacinação contra Febre Aftosa 2021. O processo de imunização segue até o dia 1º de junho e os criadores de bovinos e bubalinos do Município devem ter o compromisso de vacinar seus animais de todas as idades Os produtores também devem declarar a vacinação à Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), que pode ser feita acessando o site – www.adagri.ce.gov.br, no Portal do Produtor, sem a necessidade de deslocamento até a Agência.

Mais informações no site da Adagri ou no telefone: 85 3101.2500.
A Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas também está à disposição dos produtores para informar e tirar dúvidas por meio do telefone: 85 3521.5212.