Prefeitura inicia as atividades do Programa Conviver para Ser e Aprender

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia as atividades do Programa Conviver para Ser e Aprender

O Programa Conviver para Ser e Aprender teve suas atividades iniciadas com um processo formativo que acontecerá até o dia 05 de agosto, envolvendo 81 bolsistas contratados, que irão atuar como Agentes de Convivência Social e Socioesportiva nos equipamentos públicos.

O objetivo do Programa é ofertar espaços socioeducativos com oficinas de cultura, arte e esporte por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos. Outra finalidade é desenvolver as atividades do Programa Criança Feliz, através de visitas domiciliares às gestantes, crianças de 0 a 3 anos e suas famílias.