Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia cadastro de tutores e protetores de animais para ações conjuntas futuras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal inicia nesta segunda-feira, 05/09, um cadastro online de todos os tutores e protetores de animais do Município, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas. O objetivo é levantar o cenário de atuação dessas pessoas ou instituições para auxiliar em futuras ações de proteção ao animal.

Para efetuar o cadastro, o tutor e/ou protetor deve preencher as fichas cadastrais disponíveis nos links abaixo, preenchê-la e anexar os seguintes documentos: RG/CNH e comprovante de residência. Mais informações poderão ser obtidas, na sede da Secretaria de Bem-Estar Animal, que fica localizada no Palácio das Maracanãs, situado na Rua Edson Queiroz, n° 270, bairro Centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h. O cadastro pode ser feito por todos aqueles que abrigam e cuidam, temporária ou permanentemente, de animais (cães e gatos) em situação de abandono.

Cadastro de Tutores

Cadastro de Protetores