Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia cursos de música, dança e teatro com acolhida divertida para os novos alunos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, iniciou hoje, 14 de fevereiro, as aulas dos cursos de dança, teatro, instrumentos (violão, acordeon, teclado, flauta) e canto coral. Os alunos que chegaram para as aulas do turno da manhã, foram recebidos com muita alegria, música e dinâmica social, como forma de boas-vindas. No turno da tarde haverá mais interação e apresentação de peça teatral. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, nos turnos da manhã, a partir das 8h e no turno da tarde, a partir das 13h.

O secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, participou da acolhida e reforçou a importância da música tanto na vida profissional, quanto social de qualquer cidadão.