Prefeitura inicia entrega do Vale Gás Social na próxima segunda-feira, 28/03

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia entrega do Vale Gás Social na próxima segunda-feira, 28/03

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, irá iniciar na próxima segunda-feira, 28 de março, a entrega do Vale Gás Social, programa do Governo do Estado do Ceará, para 3.517 famílias maracanauenses. A entrega será realizada, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social – Cras.

Quais os critérios utilizados para identificação dos beneficiários?

– Famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com corte para a identificação dos beneficiários de R$ 150,00 incluindo as transferências (inclusive o Benefício Extraordinário);
– Famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Virando o Jogo.

Obs: Foram excluídos de cada programa os beneficiários que receberam o Vale-gás Federal e as interseções entre ele. Ressaltamos ainda que foram excluídos também beneficiários que se encontravam na listagem da CGE como beneficiários fora dos critérios estabelecidos.

Como faço para receber o voucher do Vale Gás Social em Maracanaú?

As pessoas que irão receber o benefício deverão entrar em contato com o Cras da sua região e verificar o dia que deve receber o Vale Gás. No dia e horário marcado, o beneficiário deverá ir ao Cras portando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do NIS e Comprovante de Endereço.

Confira a listagem com o nome dos beneficiários: