Prefeitura inicia entrega do Vale Gás Social nesta terça-feira, 21/03

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia entrega do Vale Gás Social nesta terça-feira, 21/03
Foto reprodução*

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, irá iniciar a partir desta terça-feira, dia 21/03, a entrega do Vale Gás Social para 3464 famílias. A entrega será realizada, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social – Cras. Para receber o benefício, as famílias devem comparecer ao Cras do seu território com os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e comprovante de endereço.

Os beneficiários do Auxílio Vale Gás Social Ceará, incluídos na folha de pagamento do mês de janeiro/2023; famílias que tenham jovens inscritos no Programa Superação; famílias que constem do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que tenham sido beneficiadas com o Auxílio Brasil no mês de dezembro de 2022, com renda “per capita” até duzentos e dezoito reais (R$218,00). Além das Organizações da Sociedade Civil – OSC’s que desenvolvem ações de produção de refeição e prestem assistência às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.