Prefeitura inicia hoje o pagamento da folha salarial

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia hoje o pagamento da folha salarial

A Prefeitura de Maracanaú inicia hoje, 03/05, o pagamento da folha salarial dos servidores. Nesta segunda-feira, estão sendo pagos os salários dos profissionais da Secretaria da Saúde,  Hospital Municipal, Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças, Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais e Controladoria.

Amanhã, 4, irão receber o vencimento mensal os servidores da Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran e Secretaria de Segurança Urbana (Guarda Municipal e Defesa Civil).

Na quarta-feira, 5, serão depositados os salários dos demais profissionais do município.

Mais uma vez a Gestão Municipal antecipa o pagamento do salários, que ocorre rigorosamente até o quinto dia útil de cada mês.