Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia instalação dos novos abrigos para transporte público e tem meta de entregar 100 unidades até junho
Foto: Fransuilson Alves

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, iniciou a instalação dos novos abrigos para usuários de transporte coletivo. Com coberta, bancos, identidade visual e melhoria da iluminação no entorno, os novos abrigos garantirão mais conforto para a população que utiliza o transporte público regular e alternativo. Estão sendo instaladas as dez primeiras “paradas” e a meta para o primeiro semestre de 2016 são 100 novos abrigos.

Primeiros – Os dez primeiros novos abrigos para o transporte coletivo estão sendo instalados nos seguintes locais: Av. José Alencar (dois), em frente ao IFCE; Av. I (dois), em frente ao Feira Center e na esquina com Rua Ouro Branco; Av. Capitão Valdemar de Lima (um), em frente ao Banco do Brasil; na Av. IV do Jereissati (dois), em frente ao Hospital Municipal; Av. IX no Jereissati (um), em frente da Escola Mário Covas; Av. Padre José Holanda do Vale (duas), próximo a Igreja Universal.

Critério – O Demutran está priorizando a instalação dos primeiros abrigos nas principais avenidas da Cidade, com maior número de usuários do transporte público. Em seguida, as demais vias de Maracanaú e diversos bairros serão atendidos, conforme análise do Demutran. (Oswaldo Scaliotti)