Prefeitura inicia obras para construção do Hospital de Campanha

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia obras para construção do Hospital de Campanha

A Prefeitura de Maracanaú iniciou as obras de terraplanagem do Hospital de Campanha, com 12 leitos completos de UTI com respiradores em terreno localizado ao lado do Hospital Municipal de Maracanaú. O local do Hospital será no antigo estacionamento, distante tanto do Hospital Municipal quanto do Hospital da Mulher, para evitar riscos de contágio. A unidade receberá pacientes com Coronavírus (Covid-19) em estado grave. Na próxima semana, a Prefeitura iniciará a instalação da estrutura e dos equipamentos. O Hospital de Campanha ficará pronto e estará em pleno funcionamento até o fim de abril. A unidade será viabilizada por meio de recursos da Prefeitura, Governo do Estado e União, através do Ministério da Saúde.