Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia plenárias para construção do Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, iniciou hoje, 8, as plenárias setoriais para o Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021. O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, debatendo neste primeiro dia as propostas para a área da educação. Estiveram presentes técnicos do Município e dos Conselhos Municipais ligados à área da educação. A Prefeitura dará prosseguimento, também no auditório da Sasc, esta semana, às plenárias setoriais, abordando amanhã, 9, a partir 9 horas, a área da assistência social, e na quinta-feira, 10, a área da saúde. Ao longo deste mês, serão realizadas as plenárias com todos os setores da gestão municipal para buscar a participação da sociedade como um todo na construção do PPA Participativo de Maracanaú 2018-2021. (Oswaldo Scaliotti)

Foto: Stênio Saraiva