Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia programação de conscientização da Luta Antimanicomial na Praça da Estação

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou amanhã de hoje, 15, a programação da Rede de Atenção Psicossocial – Raps, alusiva ao dia Nacional da Luta Antimanicomial, que transcorre no próximo dia 18 de maio. A iniciativa é organizada pelo Centro de Atenção Psicossocial – Caps, com a participação dos profissionais, pacientes, familiares e a população em geral.

Hoje a ação contou com atividade socioeducativa, panfletagem e mídia visual, voltada para os passageiros do metrô. No decorrer da semana a programação contará ainda com oficinas, distribuição de brindes, atividades culturais, músicas, dentre outros. (Bruna Morais)

Confira a programação:

Serviço/Ação

16/05/2019

CEASA

CAPS AD III: Atividade socioeducativa com: palestras, dinâmicas, lanche, música, panfletagem e verificação de P.A e glicemia.

16/05/2019

Praça da Estação

CAPS Infantil: Atividade Cultural com: Sarau, Banda de Música, Construção de Painel, Confecção de artesanato e panfletagem.