Prefeitura inicia Semana da Pátria com desfile cívico em Pajuçara

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia Semana da Pátria com desfile cívico em Pajuçara
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú iniciou neste domingo, 02 de setembro, os desfiles cívicos em alusão à Semana da Pátria. Participaram da abertura o Prefeito Firmo Camurça, o Secretário de Educação, Marcelo Farias, professores e estudantes das escolas que ficam próximas ao distrito da Pajuçara.

Foto: Stênio Saraiva

Ao som da Banda de Música de Maracanaú e bandas de fanfarras, o público assistiu às apresentações das seguintes escolas municipais: Centro de EJA de Pajuçara – CEJAP, Sinfrônio Peixoto de Morais, Maria Rochelle da Silva, Luís Gonzaga Dos Santos, Evandro Ayres de Moura, Antônio Albuquerque Sousa Filho, Durval Aires, Walmiki Sampaio de Albuquerque, Rodolfo Teófilo, Pref. Almir Freitas Dutra e Maria Pereira da Silva.

Os estudantes mostraram as experiências vivenciadas através do Projeto Pedagógico Integrador da Secretaria de Educação: Todos por um objetivo: nenhum a menos. O tema foi dividido nas conexões: Conhece-Te a Ti Mesmo e Esforça-Te em Fazer. Os participantes realizaram coreografias e cantaram para a plateia.

Foto: Stênio Saraiva

O próximo desfile cívico acontece no dia 6 de setembro, às 15h, na Avenida Raimundo Pessoa de Araújo, no distrito de Mucunã. No Dia da Independência, 7 de setembro, será realizado, às 15h, o desfile cívico na Avenida IX, no Jereissati I, com as escolas municipais do entorno e demais Instituições. (Bruna Marques)