Prefeitura inicia votação das plenárias do Plano Plurianual – PPA

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia votação das plenárias do Plano Plurianual – PPA

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças, iniciou na manhã desta segunda-feira, 26, a votação das plenárias do Plano Plurianual – PPA. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento está ocorrendo de forma híbrida, com uma parte do público de forma presencial, no Centro Cultural Dorian Sampaio, e outra parte acompanhando por meio das transmissões nas redes sociais da Prefeitura.

Nesta manhã, o público votou nas propostas na área da saúde e Hospital Municipal. No horário da tarde, foi votado propostas nas áreas da cultura, turismo, juventude e esporte. O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define procedimentos, objetivos e metas para o Município nos próximos quatro anos de exercício (2022-2025).
A participação da sociedade é fundamental para elaboração de metas e ações mais assertivas para decidir as prioridades de investimentos do Município.

As plenárias serão realizadas até o dia 29 de julho e para participar presencialmente basta o interessado ir até o Centro Cultural Dorian Sampaio. O Teatro pode receber até 50 pessoas, por ordem de chegada, e não precisa de inscrição prévia.

Confira as datas e os horários das demais plenárias:

Educação: 27 de julho, das 9 às 11h30min.

Demais Secretarias: 27 de julho, das 14 às 16 horas.

Assistência Social e Cidadania, Mulher e Agricultura e Assuntos Indígenas: 28 de julho, das 9 às 11h30min.

Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano: 29 de julho, das 9 às 11h30min.