Prefeitura iniciará entrega dos Cartões do Auxílio Cesta Básica

Você está visualizando atualmente Prefeitura iniciará entrega dos Cartões do Auxílio Cesta Básica
A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizará a entrega, nos dias 9 e 10 de agosto, dos Cartões Auxílio Cesta Básica. A entrega será realizada no Centro de Convivência Social – CCS Timbó (localizado na Av. Contorno Norte, n° 3440 – Timbó) e serão entregues os cartões aos faltosos dos Lotes 1 a 3 e aos beneficiários dos Lotes 4 a 6.
Os beneficiários devem conferir seu nome na lista disponibilizada no site da Prefeitura de Maracanaú (https://www.maracanau.ce.gov.br/) e comparecer ao local no horário marcado, portando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. O uso de máscara no local também será obrigatório como norma de prevenção da Covid-19.

Saiba mais: O Auxílio Cesta Básica beneficiará trabalhadores de transportes escolar e alternativo, ambulantes, feirantes, mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativos, bugueiros, guias de turismo e despachantes documentalistas que já se inscreveram na plataforma digital e foram selecionados pelo Governo do Estado do Ceará.

Todos os beneficiários receberão um cartão-alimentação no valor de R$ 200,00 pagos em duas parcelas: a primeira parcela de R$100,00 referente ao mês de julho e a segunda parcela de R$100,00 em agosto.
Esse benefício é para auxiliar aqueles que tiveram sua renda reduzida diante da pandemia da Covid-19, bem como fomentar a circulação monetária no município.

Para mais informações: (85) 3521.5814