Você está visualizando atualmente Prefeitura injeta R$ 27 milhões na economia na véspera de Natal e beneficia 7,4 mil servidores com pagamento antecipado de salário

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, pagou antecipadamente e em tempo recorde, hoje, 23 de dezembro, o salário referente a dezembro de todos os 7,4 mil servidores municipais. Um presente de Natal para os funcionários que também contribuirá para aquecer a economia do Município, pois R$ 27 milhões foram pagos em folha salarial. A gestão do prefeito Roberto Pessoa, como gesto de compromisso e respeito aos servidores, está pagando de forma antecipada todos os salários mensais e também a primeira e segunda parcela do 13º salário.