Prefeitura insere mais 70 maracanauenses no mercado de trabalho

Você está visualizando atualmente Prefeitura insere mais 70 maracanauenses no mercado de trabalho

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, 70 jovens maracanauenses participaram do processo de integração da empresa Indra. Os novos contratados receberam às boas-vindas da empresa, representada pelos diretores Josemar Araújo e Regivanda Bonfim e da equipe técnica do Sine Municipal de Maracanaú. A contratação destes profissionais faz parte de uma parceria entre o Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, e a empresa Indra, que vem fortalecendo a inserção dos maracanauenses no mercado de trabalho.

O momento de integração contou com a presença do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, que abordou sobre a importância dessa parceria, além de ressaltar o valor do trabalho na vida das pessoas, que possibilita mais dignidade e cidadania para a população. (Artur Filho)