Você está visualizando atualmente Prefeitura intensifica operação de requalificação da malha viária na Pajuçara, Alto da Mangueira e Residencial II

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, está realizando esta semana operação de requalificação da malha viária nos bairros Residencial II, Pajuçara e Alto da Mangueira. No Residencial II, está sendo feito o asfaltamento completo da Ruas 7 e 22 e, paralelamente, as equipes da Seinfra estão realizando a recuperação da malha viária (operação tapa-buracos) na Av. Luís Girão, no Alto da Mangueira, e em diversas ruas da grande Pajuçara.