Você está visualizando atualmente Prefeitura interdita temporariamente Rua Paulo Batista para obras de requalificação

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, informa que a partir da próxima segunda-feira, 1° de novembro, um trecho da Rua Paulo Batista, na Pajuçara será interditado.

A interdição é necessária para execução das obras de requalificação e nova urbanização na Avenida Central da Pajuçara, no trecho compreendido entre as Ruas Zacarias Brasil e São Raimundo, tendo o acesso para trânsito local, através da Rua Coronel Pedro Sampaio.

A Prefeitura solicita a compreensão e colaboração de toda a população nesse período. Um pequeno transtorno temporário, para um grande benefício permanente na mobilidade urbana do Município.