Você está visualizando atualmente Prefeitura investe em recuperação ambiental com plantio de 2 mil árvores nativas
Foto: David Harrison

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SMU, assinou nessa última quinta-feira, 31, o Termo de Compromisso N°002/2016 com a empresa Sibi Empreendimentos Imobiliários LTDA. O Termo é referente a recuperação da área de preservação permanente do Riacho Maracanaú, localizado nos trechos entre a Av. I e a Av. Parque Sul, totalizando uma área de 19.900m² a ser recuperada. No local será feito o plantio de duas mil espécies de árvores nativas, com cercamento de proteção, que terá o intuito de dotar aquela região com uma Cortina Vegetal, assegurando assim uma melhor qualidade de vida para os moradores dos bairros Jereissati I, Novo Maracanaú e Piratininga. Além de propiciar um meio ambiente mais sustentável, como acrescentou o Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, Felipe Mota, que afirma que é uma das metas traçadas pela SMU.

A empresa Sibi está construindo em nosso Município os empreendimentos Business Place Condominium e Zii Hotel. (Mariana Freitas)