Você está visualizando atualmente Prefeitura investe R$ 3,5 milhões na requalificação de sete Centros de Referência da Assistência Social — Cras

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc, está investindo R$ 3,5 milhões na reforma e requalificação de sete dos 11 Centros de Referência da Assistência Social — Cras do Município. Estão sendo beneficiados os Cras Jereissati, Mucunã, Jardim Bandeirante, Timbó, Pitaguary, Parque São João e Piratininga. Os Cras da Mucunã e Jardim Bandeirante já foram concluídos e os cinco demais estão em fase final de obras. Os equipamentos estratégicos da Assistência Social estão recebendo pintura, troca de pisos e portas, reparos na parte elétrica e hidráulica, novos equipamentos, mobiliários e eletrodomésticos, entre outras ações.

Mais investimentos — Em breve, será assinada a ordem de serviço para a requalificação dos Cras Acaracuzinho e Pajuçara, com investimentos da ordem de R$ 1,2 milhão.