Você está visualizando atualmente Prefeitura investe R$ 712 mil na reforma e ampliação do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cirm
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm está recebendo uma importante obra de reforma e ampliação. A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando um investimento de cerca de R$ 712 mil no equipamento voltado ao atendimento de pessoas com deficiência – PCDs e reabilitação de pacientes em geral. A obra compreende a construção de um pavilhão de dança e reunião, deck e piscina, adaptada para cadeirante contando com rampa de acesso. Também estão sendo construídos vestiários feminino e masculino, todos com ampla acessibilidade.

Hidroterapia – A construção da piscina no Cirm visa garantir a implantação de um nova terapia para o atendimento aos pacientes. A hidroterapia é a um recurso fisioterapêutico que utiliza os efeitos físicos, fisiológicos e cinesiológicos, advindos da imersão do corpo em água, como recurso da reabilitação ou na prevenção de alterações funcionais.