Você está visualizando atualmente Prefeitura irá aderir à plataforma Multiagência da Polícia Rodoviária Federal – PRF

O prefeito Roberto Pessoa recebeu na tarde de hoje, 21/03, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal – PRF no Ceará, Gilson Alves de Oliveira, e equipe técnica do órgão. O Prefeito conheceu a plataforma Multiagência, que possui os sistemas certificados E-DAT (declaração de acidentes), BOP (Boletim de Ocorrência Policial) e BAT (registro de acidentes de trânsito), entre outras ferramentas. A Multiagência permitirá a integração entre as ações nas áreas de trânsito e segurança pública entre a Prefeitura de Maracanaú e a PRF. O evento contou com a presença de secretários e vereadores entre outras autoridades.