Você está visualizando atualmente Prefeitura irá fazer recrutamento para vagas de emprego da nova loja Normatel em Maracanaú

O secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de Maracanaú, Júnior Gadelha, esteve reunido na manhã de hoje, 18/01, com a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Normatel, Ana Célia Cardoso. Os gestores firmaram acordo para que a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, realize o recrutamento de profissionais para a nova loja Normatel, que será aberta em abril no Shopping Pitaguary, no Centro, próximo ao North Shopping. Em breve, serão divulgadas as vagas e as datas do processo de recrutamento para a Normatel e também para outras empresas, como o Supermercados Brasileiro.