Prefeitura irá implantar Linha de Ônibus Indígena em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura irá implantar Linha de Ônibus Indígena em Maracanaú
A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta segunda-feira, 25/04, uma reunião com o objetivo de alinhar os últimos ajustes para definição do evento de lançamento da nova Linha de Transporte Público do Município, destinado aos Povos Indígenas. A reunião aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal.

A mencionada linha será lançada na terça-feira, 03/05, sendo uma conquista para o Povo Pitaguary. O ônibus sairá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE Campus Maracanaú), seguindo até o Território Indígena Santo Antônio do Pitaguary. Além de beneficiar a Comunidade Indígena, também irá favorecer os bolsistas e as famílias com inscrições atualizadas no Cadastro Único – CadÚnico através do “Programa Passe Livre”, garantindo desta forma, a gratuidade no transporte público.

Estiveram presentes na referida reunião o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Euler Barbosa, juntamente com a secretária de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas, Livia Vieira, a assessora de Assuntos Indígenas, Mara Araújo, o coordenador de Transporte do Município, Tibério Guimarães, e a Cacique Madalena Braga.