Você está visualizando atualmente Prefeitura irá realizar nesta sexta-feira,9, uma Consulta Pública para discussão do Plano de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura , Mobilidade e Desenvolvimento Urbano irá realizar nesta sexta-feira, 9, das 9 às 12h, uma Consulta Pública para discutir sobre o Plano de Mobilidade urbana do município e elaboração dos Planos cicloviário e de Logística e Circulação de cargas.
Os Planos fazem parte das ações do Programa de Transporte e Logística- Translog de Maracanaú, que tem o objetivo de melhorar o dia a dia do cidadão, oferecendo mais conforto em sua locomoção e melhorias na infraestrutura e nos transportes do município.
Devido à pandemia de Covid-19, a reunião será realizada on-line, por meio da plataforma de videoconferência Zoom. O link será disponibilizado nos próximos dias nas redes socias. Será o momento de ouvir a população para que a prefeitura possa desenvolver uma cidade mais justa e acessível. Na ocasião, será feito um levantamento das necessidades dos munícipes, como também o reconhecimento da realidade atual do município.
A reunião contará com a participação de vários órgãos e entidades, dentre eles do Departamento Municipal de Transito e de Transportes – Demutran, dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas, de empresas de transporte e de logística, de industrias, de instituições de ensino e pesquisa e de representantes de ciclistas, moto taxistas e taxistas.

O cidadão pode ainda deixar suas contribuições e opiniões através do link: https://app.smartsheet.com/b/form/793913e29e674c3c88f56870cc7467d9 . Participe !