Você está visualizando atualmente Prefeitura irá realizar Projeto voltado para a inclusão digital e tecnológica de idosos

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, em parceria com o Instituto Idear irá realizar a segunda edição do Projeto Chá Tecnológico e Social, voltado para a inclusão digital e tecnológica de idosos.

A apresentação do projeto aconteceu nesta terça-feira (02/02/2021), no Centro Agacil Camurça e contou com a presença do diretor técnico do Idear, Wagner Araújo, do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa, da secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, e das coordenadoras do Projeto De bem com a Vida, que irão atuar diretamente para incentivar a participação dos idosos ao projeto.

Para participar é necessário terá a idade mínima de 60 anos e residir em Maracanaú. Os interessados podem ser inscrever através do endereço www.idear.org.br/cha-tecnologico-social ou comparecer presencialmente ao Instituto Idear , localizado na Rua 54, nº 61, Jereissati.

Saiba mais – A primeira edição do Chá Tecnológico e Social beneficiou mais de 280 idosos maracanauenses. A expectativa é alcançar 550 idosos nesta segunda edição. A iniciativa visa oferecer ao público da terceira idade cursos de como utilizar o celular, aplicativos do dia a dia e de redes sociais.