Prefeitura irá transmitir jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura irá transmitir jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Se tem Seleção Brasileira tem transmissão! A Prefeitura de Maracanaú irá montar a “Arena Copa na Praça”, para as transmissões dos Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. Além de torcer pela Seleção Canarinha, os maracanauenses poderão se divertir ao som das bandas locais. Uma megaestrutura será montada com telão de LED, para os shows das bandas Pagode do Ploc, Amigos D’ Farra, Grupo Gamaê, Netinho Mariano, Banda Mistura e do cantor Jailson Albuquerque.

Na próxima quinta-feira, 24/11, a Arena será montada na Praça do INSS, para transmissão do jogo Brasil x Sérvia, que terá início às 16 horas, integrando a programação da VI Semana da Juventude. As bandas Pagode do Ploc e Amigos da Farra irão levar muita animação para os torcedores e boas vibrações para a nossa Seleção. A concentração começa no local, a partir das 14h30min.

Confira a Programação da “Arena Copa na Praça”:

24/11- Praça do INSS – 14h30min – Pagode do Ploc e Amigos da Farra;
28/11 – Praça da Estação – 15h – Grupo Gamaê;
02/12 – Praça da Estação – 14h – Banda Mistura e cantor Jailson Albuquerque.