Prefeitura já aplicou 13 mil toneladas de asfalto para requalificação da malha viária ‌

Você está visualizando atualmente Prefeitura já aplicou 13 mil toneladas de asfalto para requalificação da malha viária  ‌

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, aplicou 13.063 toneladas de asfalto, de janeiro a julho de 2023, para a requalificação e recuperação da malha viária da Cidade. Em operações de aplicação de novo asfalto foram investidos 8.557 toneladas, compreendendo 93 mil m² de área em vias públicas. Em ações de recuperação da malha viária (tapa-buracos), 4.506 toneladas de asfalto foram aplicadas em ruas e avenidas de Maracanaú.