Você está visualizando atualmente Prefeitura lança edital de processo seletivo para profissionais do magistério, instrutor e intérprete de Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, lançou nesta segunda-feira, 20 de setembro, o edital para o processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais do Magistério, intérprete de Libras e instrutor de Libras em caráter temporário. O processo seletivo se dará em duas etapas: 1ª) Avaliação curricular de títulos e experiência profissional; 2ª) Entrevista.

As inscrições serão gratuitas e acontecerão nos dias 22 e 23 de setembro, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br). O candidato anexará os documentos previstos no Edital Nº 07/2021. Os requisitos para concorrer aos cargos de Professor de Educação Básica, Intérprete de Libras e Instrutor estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Acesse o Edital N°07/2021: