Você está visualizando atualmente Prefeitura lança edital para artistas interessados em participar do IX Maracanaú da Paixão
Foto: Ari Feitosa

Os artistas interessados em participar do IX Maracanaú da Paixão, já podem se inscrever para seleção dos projetos de Artísticos que serão apresentados durante o evento. A seleção será feita por através do Edital nº 01/2020, que tem por objetivo a Seleção e Premiação de Projetos de Artes Cênicas e Manifestação Tradicional Popular, que identifiquem e difundam as tradições do ciclo da Paixão de Cristo, valorizando a participação das comunidades locais.

As inscrições podem ser feitas a partir de 11 de fevereiro a 26 de março de 2020, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 15h30min, e sexta-feira, das 08 às 12h30min, na sede da Fundação de Cultura.

A abertura dos envelopes será realizada dia 27 de março de 2020, às 9 h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, localizada na Rua Edson Queiroz, nº 05, no Bairro Antônio Justa. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secult. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3521-5034. (Sabrina Vieira)