Prefeitura lança edital para compor Banda Municipal de Música de Maracanaú .e formar cadastro reserva

Você está visualizando atualmente Prefeitura lança edital para compor Banda Municipal de Música de Maracanaú .e formar cadastro reserva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo- Secult, lança o Edital 01/2017, objetivando selecionar candidatos para compor a Banda Municipal de Música de Maracanaú e formar cadastro reserva. O processo seletivo consistirá em audição individual do inscrito seguido de entrevista.

As vagas ofertadas são para: maestro ou regente, vice-maestro ou vice- regente, músico e músicos menores de idade . Para participar da seleção os candidatos devem ter, até o momento da inscrição, a idade mínima de oito anos de idade completos para o nível IV e idade mínima de dezoito anos completos para os outros níveis, salvo quando for pessoa com necessidade especial.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 25 a 31 de maio, de segunda a quinta-feira no horário de 8 às 12 horas e das 13 horas às 15h30min, e sexta feira de 8 horas às 12h30min, na diretoria da Secult, localizada na Rua Edson Queiroz, 05, no bairro Colônia. Os selecionados serão beneficiados com Bolsa-Orquestra pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser renovada, uma única vez, por igual período. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (85) 3371.4001 Secult. (Sabrina Vieira)

Confira o edital: