Você está visualizando atualmente Prefeitura lança hoje Programa Maracanaú Conectado em 15 espaços públicos do Município

Maracanaú lança hoje, 8, o Projeto Maracanaú Conectado que visa disponibilizar sinal wi-fi livre e gratuito nas principais praças e prédios públicos da cidade. O evento de lançamento acontece na Praça da Estação, a partir das 18 horas, no Centro, junto com a abertura da Ação Mulher 2019 – todos eventos fazem parte da programação oficial do Aniversário de 36 anos do Município. Na Praça da Estação estará disponível a partir de hoje wi-fi com 50 Mega de velocidade e capacidade de até 100 conexões simultâneas.

Até o fim de março, um total de 15 locais, sendo 12 praças e três prédios públicos, terão este benefício gratuito de conectividade, oferecendo ao cidadão o acesso à comunicação e à interação digital. Os locais que contarão com o Maracanaú Conectado serão: Praça da Estação no Centro; Praça da CDL no Jereissati; Praça do Timbó; Praça da Pajuçara; Praça do Restaurante Popular no Centro; Praça do Novo Maracanaú; Praça do Acaracuzinho; Praça do Novo Oriente; Espaço da Família no Jereissati; Espaço de Convivência do Servidor no Centro Administrativo; Praça da Mucunã; Praça da Juventude no Acaracuzinho; Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE no Distrito Industrial; Arena Carlão na Pajuçara; Praça Nossa Senhora do Carmo no Alto da Mangueira. (Oswaldo Scaliotti)

Praça Central da Estação

Praça Major Brás 19 Centro