Você está visualizando atualmente Prefeitura lança Programa Sinalizar para Educar para instalação de faixas de pedestre elevadas em frente às escolas municipais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, lançou nesta terça-feira, 1º de março, o Programa Sinalizar para Educar. A solenidade de assinatura do projeto de lei que oficializa o programa contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, secretário de Educação, George Valentim, gestores das escolas municipais, secretários e vereadores.

O Programa Sinalizar para Educar compreenderá a implantação de faixas de pedestres elevadas, acessibilidade e sinalização de trânsito diferenciada em frente às escolas municipais e estaduais e demais instituições públicas e privadas de ensino. O objetivo é garantir a travessia segura de pais e alunos em frente às unidades de ensino de Maracanaú.