Prefeitura lança projeto Jornada Digital em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura lança projeto Jornada Digital em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Parque Tecnológico São José dos Campos e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI lançam o projeto Jornada Digital. Por meio deste, 10 micro e pequenas empresas (com faturamento anual até R$ 4,8 milhões) do Município serão selecionadas pela SDE para ter acesso a um autodiagnóstico de maturidade digital, soluções tecnológicas, guia de boas práticas digitais e no final receberão pronto um canal de vendas online. O melhor que será tudo de graça.

As micros e pequenas interessadas vão tem que fazer a inscrição por meio do seguinte link: https://forms.gle/7JVvowGn3ZuRNd8b7

Saiba mais – O projeto Jornada Digital, da ABDI para micro e pequenas empresas, tem por objetivo oferecer ao negócio um atalho rumo à transformação digital. Por meio desta plataforma, a empresa terá acesso a uma diversidade de soluções digitais para repensar seu modelo de negócio e sua relação com fornecedores, clientes e concorrentes. Hoje, a transformação digital é mais do que um diferencial competitivo. É a garantia de sobrevivência no mercado.