Você está visualizando atualmente Prefeitura lança seleção para aquisição de cota de Patrocínio para o Natal de Brilho 2018

A Prefeitura de Maracanaú lançou o processo simplificado para aquisição de cota de patrocínio, com o objetivo de estabelecer critérios para seleção dos interessados em colaborar com a realização do Natal de Maracanaú 2018. O evento será realizado por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, no período de 29 de novembro a 24 de dezembro.

Poderão concorrer pessoas jurídicas de direito privado, que atuem em qualquer segmento, exceto empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

É permitida apenas uma única proposta por pessoa e as inscrições deverão ser entregues, em dois envelopes, no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo, no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2018, de segunda a quinta-feira, de 8 às 12 horas e das 13 às 15h30min, e sexta-feira, de 8 às 12h30min. Os envelopes deverão contar as informações contidas no Regulamento do processo.

A abertura dos envelopes acontecerá no dia 13 de novembro, às 10 horas, na Secretária de Cultura e Turismo. A lista dos Classificados será publicada no Site da Prefeitura de Maracanaú. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (085) 3371-4001. (Sabrina Vieira)