Você está visualizando atualmente Prefeitura lança transporte universitário para a Unilab e visita Campus das Auroras em Redenção
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, lançou nesta quinta-feira, 31 de março, o transporte universitário para os estudantes que moram em Maracanaú e estudam na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), nos Campus das cidades de Acarape e Redenção.

A Solenidade iniciou na Escola Senador Carlos Jereissati com a entrega de cartões do Programa Maracanaú Passe Livre para estudantes do IFCE, Facesma, Unifametro e Uninassau.

O Prefeito Roberto Pessoa acompanhado do Secretário de Educação, George Valentim, secretários municipais, vereadores e estudantes da Unilab participaram da viagem inaugural ao Campus das Auroras, em Redenção.

A comitiva foi recepcionada pela Vice-Reitora, Claudia Ramos, e membros da Unilab. Na oportunidade foram entregues as carteiras de estudante para a utilização do transporte universitário.

Os Universitários que residem em Maracanaú e estudam na Unilab que não estão cadastrados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação.