Você está visualizando atualmente Prefeitura leva Natal Itinerante com Desfile Natalino para mais 4 bairros de Maracanaú

A programação do Natal de Brilho 2023, também vai até os bairros de Maracanaú. Nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, quatro bairros da cidade receberão o Natal Itinerante com um Desfile Natalino que fará uma passagem pelas avenidas da cidade com carros alegóricos e figurantes.

Os bairros Alto da Mangueira, Industrial, Alto Alegre II e Siqueira, foram os quatro novos bairros contemplados com a programação que levará muita alegria e diversão às praças da cidade. Confira o itinerário:

Alto da Mangueira, 26 de dezembro, 18h, Rua Sete, em frente a Praça João Melin.

Industrial, 27 de dezembro, 18h, na Praça João do Vale Araújo.

Siqueira, 28 de dezembro, 18h, no início da rua Rua Maciel Bezerra com a Rua Júlio Colf.

Alto Alegre II, 29 de dezembro, 18h, Rua Lima Campos, ao lado do campo.