Prefeitura oferece curso para o Projeto Atleta Cidadão

Você está visualizando atualmente Prefeitura oferece curso para o Projeto Atleta Cidadão

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Juventude e Lazer e a Secretaria de Esporte, em parcerias com a Universidade Estadual do Ceará – UECE e Instituto Federal Ceará – IFCE Campus Maracanaú, lança um novo projeto para atender aos jovens do município, a partir de 16 anos: o Atleta Cidadão. O Projeto tem o objetivo de formar o jovem dentro da sala de aula, aliando o esporte com a formação da cidadania, através do curso de extensão, iniciando com a língua portuguesa. Os jovens que participarem do curso terão certificado emitido pela UECE. A formação terá duração de quatro meses, com vagas limitadas para 30 alunos por turmas, manhã e tarde, nas sextas-feiras, de 14 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas, com aulas no IFCE, com início na próxima sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, respectivamente. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 5, e podem ser serão feitas na Secretaria de Juventude e Lazer, na Av. III, 188, Jereissati I, com apresentação do RG, CPF e comprovante de endereço. (Gean Amorim)