Você está visualizando atualmente Prefeitura oferece suporte para auxiliar a população no cadastro do saúde digital

Se você é morador de Maracanaú, tem mais de 18 anos e ainda não realizou o seu cadastro na plataforma estadual Saúde Digital, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência; ou vá até o SINE Municipal, localizado no Feira Center; ou ao Centro de Economia Solidária, localizado na Avenida Mendel Steinbruch, número 3473, e peça ajuda para realizar o cadastro.

Somente com o cadastro você conseguirá realizar agendamento para vacinação contra a Covid-19.

O site para se cadastrar é vacinacaocovid.saude.ce.gov.br!

Lembre-se: cadastro é uma etapa e agendamento é outra. Quando o município abre a ação para uma nova faixa etária, o cidadão tem acesso à agenda.