Prefeitura oferta vagas de acolhimento para tratamento de dependentes químicos

Você está visualizando atualmente Prefeitura oferta vagas de acolhimento para tratamento de dependentes químicos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Segurança Urbana e da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas – COAPOD, vai disponibilizar a partir desta sexta-feira, 05/08, 100 vagas de internamento para o tratamento de dependentes químicos. Para solicitar uma das vagas, os interessados devem se dirigir até a sede da COAPOD, que fica localizada na Rua 01, n° 652, bairro Novo Maracanaú, portando os seguintes documentos: solicitação médica para internação de dependência química, RG, CPF e comprovante de residência (residir em Maracanaú). As internações estarão disponíveis enquanto houver vagas. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: (85) 98675-0699.

Saiba mais – As unidades de acolhimento irão atuar no atendimento das pessoas que, voluntariamente, desejem se recuperar em um espaço protegido, com o apoio necessário para auxiliar na recuperação da dependência química.