Prefeitura oferta vagas para estagiários de nível técnico e superior

Você está visualizando atualmente Prefeitura oferta vagas para estagiários de nível técnico e superior

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Recurso Humanos e Patrimoniais -SRHP, está com vagas abertas para a contratação de estagiários de nível técnico e superior. Há vagas para estagiários da área de técnico de Administração e para estudantes de nível superior, dos cursos de Pedagogia e Direito, que estiverem cursando a partir do 3º semestre. Os estudantes de nível técnico em Administração, serão encaminhados a uma unidade básica de saúde, na qual serão responsáveis por alimentar o sistema de atendimento E-sus.

A remuneração para os estudantes técnicos é de R$420,06, enquanto o valor para os estagiários de nível superior varia entre R$441,26 e R$481,00. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE: http://www.ciee.org.br. (Sabrina Vieira)