Você está visualizando atualmente Prefeitura paga 6 milhões em abono remuneratório aos professores da rede municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú realiza nesta quinta-feira, 13 de outubro, o pagamento de R$ 6 milhões em abono remuneratório aos professores da rede municipal de ensino de Maracanaú.

Esta remuneração é concedida aos profissionais das Escolas que atingiram ou superaram as metas estabelecidas pelo Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), conforme a Lei nº 3.213/2022.

Foram investidos R$ 6.172.591,24 para 1.328 professores e servidores efetivos das 54 Escolas Municipais participantes da avaliação externa.