Você está visualizando atualmente Prefeitura paga amanhã a 2ª parcela do 13º Salário dos funcionários da UPA 24h da Pajuçara

A Prefeitura de Maracanaú informa que os 176 funcionários da UPA 24h da Pajuçara receberão amanhã, 20/12, a segunda parcela do 13º Salário. Excepcionalmente, o saque do salário deverá ser feito na “boca do caixa” em qualquer agência do Itaú localizada no Ceará. É preciso levar documento oficial com foto e CPF.

A Gestão Municipal lembra que assumiu a gestão direta da UPA 24h da Pajuçara no último dia 6 de dezembro, após intervenção já que a organização social Instituto Provida estava atrasando o pagamento dos salários dos funcionários e também de fornecedores, além de não prestar atendimento adequado à população.