Prefeitura participa da Feira da Beleza Maracanaú Fashion Hair 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa da Feira da Beleza Maracanaú Fashion Hair 2022

A Prefeitura está participando da Feira da Beleza Maracanaú Fashion Hair, com stands das Secretarias de Saúde e da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE. No stand da Saúde estão sendo ofertados serviços como vacinação, testes rápidos, glicemia capilar e avaliação de enfermagem. Já no Stand da Secretaria de Trabalho, são ofertados serviços para empresas e empreendedores como cursos, capacitações e orientações para atuação no mercado de trabalho.

A primeira Feira da Beleza Maracanaú Fashion Hair é realizada pela Associação de Cabeleireiros e Barbeiros de Maracanaú – ACBM, e está acontecendo no estacionamento do North Shopping Maracanaú até as 21 horas, desta segunda-feira, 22/08. Os interessados em participar do evento, devem fazer sua inscrição, através do site www.feiradabelezamaracanau.com.br.