Prefeitura participa de reunião do IBGE sobre o Censo 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa de reunião do IBGE sobre o Censo 2022

Representantes do Gabinete e de diversas Secretarias da Prefeitura de Maracanaú, participaram na manhã desta segunda-feira, 31/10, da Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022. O encontro aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, e foi solicitado pela Agência do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A reunião abordou o cronograma do Censo Demográfico 2022, apresentação do andamento da coleta de dados no município, além das ações realizadas em campo pelos recenseadores.

Estiverem presentes no encontro o coordenador do IBGE, Paulo Alexandre da Silva Sousa, o secretário Executivo de Gabinete, Euler Barbosa, o secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, o fiscal de Meio Ambiente, Henrique Viana, o Assessor Sindical, Eudasio Menezes, vereadores municipais, entre outros participantes.