Você está visualizando atualmente Prefeitura participa de reunião sobre o desenvolvimento urbano da região metropolitana

A Prefeitura de Maracanaú, representada por gestores e técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, participou nesta quinta-feira, 29/06, de uma reunião técnica sobre questões voltadas ao desenvolvimento urbano da Região Metropolitana de Fortaleza.

O encontro teve como objetivo discutir problemas e soluções, afim de abrir um diálogo e firmar planos setoriais que envolvam os municípios que compõem a região metropolitana, sendo parte do processo da revisão do Plano Diretor Participativo de Fortaleza. A reunião aconteceu no Paço Municipal de Fortaleza e contou com a presença de servidores dos municípios de Pacajus e Maranguape, além de representantes do Metrofor.