Prefeitura participa de Seminário da Aprece sobre o Censo Demográfico 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa de Seminário da Aprece sobre o Censo Demográfico 2022

A Prefeitura de Maracanaú participou nesta segunda-feira, 23/05, do “Seminário Técnico: A Importância do Censo Demográfico 2022 e seu Impacto para os Municípios do Ceará”, promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará – Aprece, em parceria com a Confederação Nacional de Municípios – CNM e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. O evento realizado em Fortaleza, teve como objetivo principal, esclarecer e orientar os municípios cearenses sobre como podem e devem participar e acompanhar o recenseamento populacional deste ano. A gestão municipal, foi representada pelo fiscal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Henrique Viana.