Prefeitura participa de Seminário de Regularização Fundiária

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa de Seminário de Regularização Fundiária

A Prefeitura de Maracanaú, através de servidores das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Controle Urbano, Coordenadoria de Habitação e Setor de Avaliação de Bens e Imóveis, participou nos dias 13 e 14 de fevereiro, do Seminário “Balanço e Perspectivas da Regularização Fundiária no Brasil”, realizado na Câmara Municipal de Fortaleza. O encontro teve como objetivo aprofundar a temática da regularização fundiária no País, apresentar experiências exitosas nessa área e debater o rumo que essa política pode dar para o fortalecimento do direito à cidade. O evento foi organizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (HABITAFOR). (Artur Filho)