Prefeitura participa de seminário sobre Licenciamento Urbano

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa de seminário sobre Licenciamento Urbano

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, participou na última semana, de um seminário promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará, cujo tema foi “Licenciamento Urbano nos Municípios do Ceará”. O Seminário teve como objetivo, discutir o panorama e infraestrutura dos processos de licenciamento urbano dos Municípios. Maracanaú foi uma das cidades escolhidas para abordar a temática juntamente com as cidades de Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza.

Saiba mais – Vale ressaltar que Maracanaú, está seguindo um fluxo para implantação de um novo sistema de gestão totalmente online, com objetivo de desburocratizar e entregar um serviço de qualidade a todos os cidadãos.